Ivan More perdeu o pai (Foto: Reprodução)

Ivan Moré e Caio Ribeiro são a dupla responsável por apresentar o Globo Esporte de São Paulo ao vivo, diariamente.

Nessa segunda-feira, uma reportagem mostrava a história de um pai palmeirense e um filho corinthiano. O filho abria a mão da paixão pelo seu time para poder ir aos estádios assistir aos jogos do Palmeiras com o pai.

+ Na tentativa de salvar a audiência, Carla Diaz entra em Espelho da Vida para sensualizar

Ao fim da reportagem, quando a produção cortou para o estúdio, Ivan Moré não conseguiu segurar as lágrimas. A matéria fez ele se lembrar muito do seu pai, que faleceu em agosto do ano passado aos 66 anos.

Ivan Moré (Foto: Reprodução)

Essa matéria me emociona, porque eu perdi meu pai faz cinco meses. E eu sou corintiano, gente! Hoje eu vou abrir aqui o jogo para vocês [telespectadores]. Meu pai era corintiano, e eu sou corintiano pelo amor que o meu pai tinha pelo Corinthians“, disse Ivan emocionado.

+ Grávida de César Tralli, Ticiane Pinheiro faz homenagem a outras mães famosas e para filha com Roberto Justos

Não é de costume que os apresentadores exponham ao público o nome dos times que torcem, para que a audiência não ache que as opiniões sejam influenciadas.

Confira o vídeo:

“Isso não significa que eu não respeito os outros times, mas me lembrou muito meu pai. E eu tive a oportunidade de ir com meu pai ao estádio o Corinthians antes de ele morrer, há cinco meses. Essa matéria me emociona, fica até difícil de falar, porque amor não tem time. Amor é amor”, conclui o apresentador.

+ Sem comer animais desde janeiro, Anitta lança linha de maquiagem vegana para o carnaval

Caio Ribeiro também ofereceu suas palavras ao amigo. “Família é o bem mais sagrado que a gente tem. Temos que cultivar isso. Você viveu grandes momentos ao lado do seu pai, sua emoção é nossa também“.