Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Recentemente, Juliana Paes revelou que se afastaria das telinhas para tratar de sua saúde, já que a bela descobriu um cisto nas cordas vocais. Mesmo assim, a atriz continua fazendo alguns trabalhos.

+“Eu era apaixonado por você”, confessa Luan Santana para uma famosa artista e surpreende internautas

Ela embarcou para Lisboa, Portugal, onde participou do júri do Emmy Internacional, que avalia filmes produzidos no mundo todo. Bem ousada, ela é uma referência de estilo para muitas mulheres. Dessa vez, a morena apostou em um vestido brilhoso e decotado da grife Dolce & Gabbana para prestigiar o evento de gala, nesta sexta-feira, 15 de setembro.

+Fernanda Souza posta foto em seu Instagram e seguidores comentam: “Parece grávida”

Em seu perfil no Instagram, Juliana mostrou o look e escreveu: “É hora do show”. Mais cedo, a artista mostrou um pouco das atividades no processo de seleção. “Hoje nós vamos passar o dia inteiro assistindo ao trabalho de algumas atrizes da Ásia”, contou na rede social.

 

Após perder programa por conta de doença, Juliana Paes quebra o silêncio, tenta tranquilizar os fãs e surpreende

Juliana Paes pediu afastamento para cuidar da saúde. Após o pedido, a artista foi clicada por um paparazzo deixando um centro médico na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira, 11 de setembro. Procurada pelo jornal Extra, a assessoria de Juliana não respondeu sobre o estado de saúde da estrela. Nos bastidores da Globo, o assunto é tratado com total discrição. No último dia 3, Juliana tinha sido fotografada saindo do mesmo local, que reúne vários consultórios com dezenas de especialidades.

+Dudu Azevedo emociona internautas com declaração para o filho: “Será a minha vida pela dele”

A atriz estava tratando um cisto nas cordas vocais. Através de sua conta no Instagram ela resolveu explicar mais detalhes sobre a doença. “Eu sei que está todo mundo preocupado comigo, sobre essas notícias falando da minha saúde, a minha saída do programa, e as redes sociais estão aí pra isso”, começou ela.

+Tatá Werneck rebate críticas ao visual de Rafa Vitti: “A gente não é chique não, mas é felizão”

“Quando a gente fala de saúde, fica todo mundo preocupado. Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo [de voz]. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi [sua personagem em “A Força do Querer’] tem a ver com isso, eu gritava muito. Um pouco de estresse, um pouco de demanda de tudo”, disse ela.

“E vocês torçam por mim também para recuperar todo o brilho da minha voz, que está rouquinha, com esse timbre mais grave, mas eu preciso ter todos os tons da minha voz, que sempre foi aguda também. Então, muito obrigada por todo esse carinho e preocupação. Um beijo e obrigada. Vocês são demais”, declarou.