Nós amamos quando percebemos que famosos também são fãs como a gente! Em participação no programa The Graham Norton Show, Zac Efron compartilhou uma história muito fofa de quando conversou com o Michael Jackson.

Embora nunca tenha conhecido o Rei do Pop pessoalmente, Zac falou com o ídolo uma vez por telefone. A conversa aconteceu quando o ator (atualmente com 30 anos) tinha aproximadamente 20 anos e gravava o último filme de High School Musical. “Nós estávamos em um jantar e Kenny Ortega (diretor do filme do Disney Channel) estava sentando do outro lado da mesa quando ele acenou para mim como quem dissesse: ‘Você querer atender esta chamada de telefone’. Então eu fui até e ele me disse: ‘é o Michael Jackson'”, começou.

Reprodução

Após atender o telefone, Zac ficou sem reação e tentou falar algumas palavras para Jackson: “Oi, eu sou o Zac Efron, eu sou grande fã… Sou um ator e você é meu herói”. Sem entender muito a situação, o cantor só respondeu: “Isso é muito legal. Você pode passar o telefone de falto para o Kenny?”, revelou Zac aos risos.

Um tempo depois, Michael pediu para falar com Zac novamente e disse: “Então você é o Zac do High School Musical? Eu amo o que você faz, sou um grande fã“. WHAT? Que amor! “Eu fiquei completamente louco”, contou o ator à audiência. “E então o agradeci por me ensinar como dançar, como acreditar em mim e… isso o fez chorar“.

“E então nós ficamos os dois chorando por telefone… No fim, ele terminou a ligação dizendo ‘Ei, Zac, não é incrível como os sonhos viram mesmo realidade?'”. Que maravilhosos!

Estamos impactadas! Em momento fã, Zac Efron fez Michael Jackson chorar 

Em momento fã, Zac Efron fez Michael Jackson chorar
CAPRICHO

SalvarSalvarSalvarSalvar