TV Foco

Keyla (Gabriela Medvedovski) em cena de Malhação: Viva a Diferença. (Foto: Reprodução/Globo)

A atual temporada da novelinha teen Malhação vai continuar ousando nos próximos capítulos. A trama vem arrancando inúmeros elogios por conta histórias apresentadas e pela boa interpretação dos atores, que estão surpreendendo.

Filha de Duda a reconhece, mas será rejeitada em O Outro Lado do Paraíso

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama vai apresentar novas tramas gays nos próximos capítulos. Além de um casal lésbico já existente, Malhação vai apostar em mais romances de homem com homem e mulher com mulher.

Esses próximos meses, e últimos, será de ampla discussão sobre orientação sexual. Porém, não abordará nada referente a transição de gênero. O ensino público também entrará em debate mais uma vez. Malhação – Viva a Diferença ficará no ar ate o dia 02 de março.

ATRIZ FALA SOBRE BEIJO LÉSBICO EM MALHAÇÃO

A grande repercussão do beijo lésbico em Malhação – Viva a diferença deixou Giovanna Grigio, a Samantha, animada com o resultado de seu trabalho.

Na trama teen, Lica (Manoela Aliperti) e Samantha se beijaram e a Internet foi ao delírio com a cena que foi ao ar na última quinta-feira, 21 de dezembro.

Em sua rede social oficial, a atriz comemorou o sucesso do papel. Em vídeo, ela aparece cantando a música I kissed a girl (Eu beijei uma garota) da cantora Katy Perry. Na letra em inglês que a atriz interpreta para sua rede social, a cantora diz: “Eu beijei uma garota e gostei/ Do gosto do brilho labial de cereja dela/ Eu beijei uma garota só para experimentar/ Espero que meu namorado não se importe”.

Em conversa com o jornal Extra, ela falou sobre a liberdade da personagem: “Ela é totalmente diferente do que eu já fiz, daquelas mocinhas boazinhas, puras. Ela é uma garota mega desenvolta, se envolve com várias pessoas e não tem nenhum problema de falar sobre sexualidade. Muitas meninas têm. Samantha tem muito do lance do “está tudo bem” e não tem medo de experimentar”.

Em Malhação, mulheres se envolverão com mulheres e homens com homens