Débora Nascimento magérrima (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, a atriz Débora Nascimento compareceu a festa de lançamento da novela O Sétimo Guardião, que estréia na TV Globo no dia 12, ainda este mês. Acompanhada do marido, José Loreto, a magreza de Débora não passou despercebida.

+Ousada, Gracyanne Barbosa dança seminua e divulga vídeo na internet

A mãe de Bella, que está longe das telinhas desde Êta Mundo Bom, usou um vestido verde, com fenda, e uma maquiagem caprichada.

+Aos 55 anos, Claudia Ohana faz ensaio sensual só de lingerie e chama atenção

A artista retornará às novelas em 2019, com a estréia Verão 90°, no horário das 19.

José Loreto e Débora Nascimento com Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto e Débora Nascimento com Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

JOSÉ LORETO MANDA INDIRETA PARA GLOBO

O ator José Loreto vem fazendo o maior sucesso no elenco do programa Amor & Sexo, da Globo. Por isso, vem sendo convidado pelo canal para fazer participações especiais em vários programas, como o Altas Horas. Ao falar sobre paternidade no programa, ele deu uma espécie de indireta para a Globo ao dizer que não deveria estar ali.

Acho que a minha maior modificação como ser humano foi ser pai. É um play sem stop. Um amor estranho. Eu nem sei o que estou fazendo aqui que não estou em casa”, brincou ele ao falar da filha Bella, fruto de seu casamento com a também atriz Débora Nascimento.

José Loreto também falou sobre o sonho de interpretar o ex-jogador Walter Casagrande em um filme. “É uma história de superação. Acho muito interessante levar essa história para a casa das pessoas, porque todo mundo já conheceu um dependente químico e sempre fica um assunto oculto”, opinou.