A atriz Vera Fischer estará em Espelho da Vida (Foto: DIvulgação)
A atriz Vera Fischer estará em Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

Após um bom tempo afastada da televisão, a talentosíssima Vera Fischer voltará ao ar em Espelho da Vida. No folhetim, ela viverá Carmo, uma estrela de cinema à moda antiga e que fará exigências bizarras durante as gravações de um filme que rodará na cidade de Rosa Branca.

Outro ponto importante sobre a personagem é que ela rivalizará com Solange, vivida por Luciana Vendramini. Em entrevista ao site Notícias da TV, Vera revelou que essa trama fará parte do núcleo cômico da novela. “É leve, engraçado, não é pesado em hora nenhuma“, revelou.

+Samuca e Marocas transam pela primeira vez e “quebram” a internet

A atriz adiantou que as rivais viverão se maltratando. “Tem uma cena de café da manhã em que eu falo que ela está acima do peso, que não devia comer tanto, falo para não comer bolo porque açúcar é um veneno. Mas depois vou lá, escondida, e enfio um pedação de bolo na boca”, contou.

+Globo divulga chamada de elenco de Espelho da Vida; assista

Tem uma outra cena em que eu quero gengibre para fazer um chá, e ela recomenda uma feira orgânica da cidade. Aí eu respondo que vou mandar a produção comprar para mim e para ela, porque dizem que é bom para tirar bafo para quando ela for fazer cena de beijo com o Emiliano [Evandro Mesquita]. São coisas bobas, mas que soam engraçadas”, disse a loira.

ATRIZ REVELOU TER APRENDIDO A LIÇÃO

A atriz Vera Fischer retorna às novelas da TV Globo após seis anos afastada da televisão. Seu último papel fixo foi em Salve Jorge, trama de Gloria Perez exibida em 2012. Desde então, a veterana tem feito pequenas participações em produções da emissora com uma diferença enorme de tempo. Em entrevista para a revista Quem, a atriz Vera Fischer conta ter aprendido com seu castigo, e que vai pensar duas vezes antes de fazer declarações polêmicas. “Aprendi a lição e agora procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara”, revelou.

Vera Fischer no lançamento de Espelho da Vida (Foto: Divulgação)
Vera Fischer no lançamento de Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

Sobre o novo papel, Vera está empolgadíssima! A veterana da telinha promete mostrar seu lado bem-humorado. “Ela é uma mulher divertida, cheia de vida e um pouco parecida com Ivete de O Clone (2001). Vai rever um namorado e ter um romance mais maduro. Uma história bacana, leve, gostosa e eu estou muito feliz. Nós atrizes com mais idade temos menos chances de pegar papéis bons e esse não é o meu caso porque eu corro atrás, eu busco personagens legais”, reforça.