Fernanda Lima no Amor & Sexo. (Foto: Rede Globo/Reprodução)
Fernanda Lima no Amor & Sexo. (Foto: Rede Globo/Reprodução)

O programa Amor & Sexo apresentou certa rejeição ao usar o lema “Ele não” algumas vezes para se posicionar contra a campanha para presidente de Jair Bolsonaro. Porém, mais uma vez, Fernanda Lima discursou sobre seus ideias no programa e insinuou que se deve sabotar o governo de Jair Bolsonaro.

+Larissa Manoela diz que tem convites internacionais e pode deixar o Brasil

“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão… homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Prepara-se, porque essa luta não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, falou a apresentadora.

+Apresentadora volta de licença e é demitida após anos de dedicação

Muita gente apoiou o discurso, mas também tiveram muitos que questionaram a necessidade da fala de Fernanda Lima. O que você acha sobre isso?

+A Fazenda desmente Nadja com vídeo e peoa dispara: “Eu não falei isso”

Confira o vídeo: 

AMOR & SEXO EM GRANDE CRISE DE AUDIÊNCIA

Em crise de audiência, o programa Amor & Sexo perdeu para a Record do início ao fim nesta terça-feira (06) e deixou a Globo em segundo lugar.

+Segundo Sol: Luzia oferece perdão à Karola e perde Valentim para a vilã

Exibida das 23h40 à 0h33, a atração comandada por Fernanda Lima marcou 11,0 pontos de média, ficando na vice-liderança, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record foi líder de audiência com 12,1 pontos, exibindo A Fazenda 10 e Programa do Porchat.

+Ana Maria Braga volta ao ar, é picotada e lamenta que não teve férias

No confronto direto com o reality show de confinamento, que mostrou a expulsão de Nadja Pessoa e a exibição da Prova do Fazendeiro, na faixa das 23h40 à 0h14, o Amor e Sexo sofreu uma derrota ainda pior: perdeu por 11,8 a 13,4 pontos da Record.

A apresentadora Fernanda Lima no comando do Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Fernanda Lima no comando do Amor e Sexo
(Foto: Reprodução/Globo)

DERROTAS CONSTANTES

Até agora, o programa de Fernanda Lima acumula 10,6 pontos na média da temporada, mas sofre com constantes derrotas para a Record – virou freguês da emissora de Edir Macedo, assim como o colega, Lázaro Ramos, que comanda o game Os Melhores Anos das Nossas Vidas. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.