Patrícia Pillar estará em Onde Está Meu Coração, nova série da Globo. (Foto: Divulgação)
Patrícia Pillar estará em Onde Está Meu Coração, nova série da Globo. (Foto: Divulgação)

Ainda muito discreta com relação ao seu relacionamento, Patrícia Pillar é flagrada nesse sábado (12/01) com namorado em evento.

+Juliana Knust surge completamente nua e corpo da atriz chama a atenção dos internautas

A atriz surpreendeu todos ao aparecer em um show do cantor Ney Matogrosso, no Rio de Janeiro, junto de Carlos Henrique Schroder, o diretor geral da Globo.

O casal já estão juntos desde 2017, onde foram vistos juntos e trocando caricias em um restaurante. Os dois vivem então um relacionamento discreto e longe de qualquer holofote.

Nas fotos, os dois aparecem sorridentes mas não encondem a timidez e sutilidade da relação.

Vale lembra que antes de namorar Carlos Henrique, Patrícia encontrava-se solteira por 5 anos. Seu relacionamento anterior foi com o Ciro Gomes, com quem foi casada por 10 anos e teve fim no ano de 2011.

+Yhudy, filho de Wesley Safadão, chama atenção no show do pai: “moleque já está estourado”

CONFIRA AS FOTOS 

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

1998. Esse foi o último ano em que Patrícia Pillar venceu o Troféu Domingão – Melhores do Ano. Após 20 anos, a atriz voltou a ganhar a premiação. Desta vez, a veterana levou como a melhor atriz de série, por seu trabalho em Onde Nascem os Fortes.

Na ocasião, Patrícia disputou a preferência do público com Alice Wegmann, a Maria de Onde Nascem Os Fortes e Taís Araújo, a Michele de Mister Brau.

Em seu discurso de agradecimento, Patrícia lembrou de toda a equipe de produção da supersérie feita pela TV Globo e comentou como foi gravar a atração durante mais de 8 meses.