Gabi Prado em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Gabi Prado em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A Fazenda mal começou e já tem gente querendo sair da casa. Na madrugada desta quinta (12), por exemplo, foi Gabi Prado que pediu para ser indicada à roça ao fazendeiro Evandro Santo. Tudo para não ter que conviver com seu colega de confinamento, Rafael Ilha.

Eu prefiro sair no início do que ter que conviver com o Rafael aqui até o final. A Nadja é o menor dos meus problemas”, disse ela na conversa. “Se eu for atender ao seu pedido, a gente vai ter que combinar alguma coisa”, comentou Santo.

Não precisa combinar. Você pode dar a situação do seu coração. Você pode falar que você não quis, que eu pedi ou que simplesmente é porque a casa está em um pé de guerra entre eu e o Rafael”, disse ela, disposta a deixar o reality-show.

+Segundo Sol: Laureta engana família Falcão e Rosa pode ser assassinada

Mas o João vai ficar sozinho? Vocês são tão fortes juntos. Ele [Rafael] não pode ter esse poder com você. Você está ficando deprimida, não tá? “, perguntou Evandro. “Ele vai ter que ficar sozinho. Eu estou e não quero ficar aqui dentro desse jeito”, respondeu ela.

Na sequência, ela pedirá segredo. “Lembre-se de tudo que eu conversei com você. Eu não quero que você conte para ninguém, por isso eu perguntei se eu posso confiar em você”, completou Gabi. “Pode deixar, eu sei quando uma pessoa está sofrendo de verdade“, prometeu o humorista.

JOÃO VENCE PROVA DO FOGO

Depois da eliminação de Ana Paula Renault, aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 12 de outubro, a quarta Prova de Fogo entre Caique Aguiar, da equipe Água, e João Zoli, do grupo Terra. Os dois estavam disputando os poderes das chamas azul e vermelha.

João Zoli acabou levando a melhor e venceu a disputa e deverá escolher entre uma das chamas e a opção restante deve ser entregue para outro participante, independente do grupo. O poder da chama vermelha será que a baia terá quatro moradores e o dono do poder será este quarto morador.

João Zoli em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Já a chama azul será revelada apenas no programa ao vivo de segunda-feira, 15 de outubro, e pode reservar uma grande surpresa. Caique Aguiar teve que chamar mais dois participantes para acompanhá-lo na baia. Fernanda Lacerda e Luane Dias foram as escolhidas.