A atriz Elizabeth Tulloch (Grimm) fez um comunicado no Instagram após ser escalada como Lois Lane, o par romântico do Superman, no próximo crossover do Arrowverso. No texto, Tulloch destacou ser fã da personagem e da atriz Margot Kidder, intérprete de Lane no clássico Superman: O Filme.

“Me deem licença pelo momento de fangirl: estou muito animada (obrigada a Warner Bros., CW, DC Comics, Greg Berlanti, David Rapaport, Jessica Queller e outros) por interpretar a icônica Lois Lane nos episódios de crossover de Arrowverso. Não posso esperar para trabalhar com minha amiga Danielle Panabaker e, é claro, com Tyler Hoechlin.

Quando comecei a atuar, um dos meus professores me pediu para assistir aos testes de cena para o papel de Lois Lane para o Superman de 1978. Todas as atrizes foram ótimas, mas sempre ficou claro para mim por que Margot Kidder ganhou o papel: parecia muito iluminada por dentro, cheia de alegria para viver. Agora, numa época em que a nobre profissão de jornalista parece assediada, é um privilégio me juntar ao clube de atrizes que representaram repórteres obstinadas.

Já em 1938, quando apareceu pela primeira vez em Action Comics #1, Lois Lane desafio e subverteu todas as expectativas da sociedade sobre como as mulheres deveriam se comportar. Foi retratada como uma mulher teimosa, inquisitiva e indecorosa, em uma época em que muitas representações de mulheres se inclinavam mais para pessoas humildes e recatadas. Uma das razões pelas quais a personagem permaneceu muito atraente nesses últimos 80 é que ele tem todas essas qualidades formidáveis e força de vontade, mas também é vulnerável, romântica e feminina. Uma mulher verdadeiramente moderna.”

O novo crossover acontecerá entre 9 e 11 de dezembro nos EUA, compreendendo episódios de The Flash, Arrow e Supergirl. Os episódios serão marcados por apresentar a Batwoman e a cidade de Gotham pela primeira vez no Arrowverso.

O post Elizabeth Tulloch faz comunicado após ser escalada como Lois Lane no Arrowverso apareceu primeiro em O Vício.