Ana Paula Renault foi entrevista por Flávia Viana (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Ana Paula Renault foi entrevista por Flávia Viana (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, foi noite de eliminação em A Fazenda. Ana Paula acabou levando a pior e perdeu a disputa para Nadja Pessoa e deixou o reality show. Mesmo com o fim do programa, a jornalista tem que cumprir uma série de compromissos profissionais que ainda tem com a Record.

+Silvio Santos dá ordem e manda direção da emissora contratar atriz demitida pela Globo

Ana Paula Renault participou de um bate-papo nas redes sociais da emissora. Entrevistada por Flávia Viana, a ex-peoa comentou sobre sua breve passagem no reality show e brincou com o valor do dinheiro que recebeu para está no programa: “Por só três semanas, o meu cachê foi sensacional. Não tenho o que reclamar”.

Ana Paula Renault foi eliminada do reality show A Fazenda 10. (Foto: Reprodução)

Estava previsto que a loira participaria do Hoje em Dia. Porém, como o programa hoje foi gravado, devido ao feriado da Padroeira do Brasil, a ideia inicial foi descartada. Na conversa, a jornalista tratou de diversos assuntos e fez uma verdadeira lavação de roupa suja em relação ao que aconteceu no jogo.

PEOA DETONA NADJA PESSOA 

Ana Paula Renault já está fora da sede do reality A Fazenda após a sua eliminação. A loira não teve a preferência do público, que deixou Nadja Pessoa, mulher do cantor D’Black, na disputa. O embate entre as duas rendeu uma das maiores votações do programa.

Fernanda Keulla explica rejeição do público contra nova fase do Vídeo Show

Em entrevista para a repórter Flávia Vianna, no portal R7, Ana Paula falou sobre a rival e não poupou ofensas. “A Nadja se revelou essa pessoa completamente baixa, mesquinha e mentirosa, que topa tudo, qualquer coisa, por dinheiro”, desabafou a ex-BBB.

Nadja Pessoa e Renault não se entenderam em A Fazenda (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Sobre Perlla, Ana Paula foi só elogios: “A Perlla se demonstrou uma menina maravilhosa, completamente fofa, diferente, é uma funkeira do amor, do bem, mãe, casada”, opinou a loira, que garantiu não ter entrado na edição já na intenção de arrumar confusão.