A apresentadora Eliana. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Eliana continua bastante consolidada nos domingos do SBT. Com uma carreira extensa na TV, ela também é bem-sucedida em sua vida pessoal. Casada, a loira é mãe de Arthur, de 7 anos, e Manuela, que amanhã fez seu primeiro aniversário nesta semana. Em entrevista ao programa TV Fama, a apresentadora voltou a falar sobre o fato de ter deixado de ser ‘menininha’ e vira um ‘mulherão’ na TV.

Casada com Felipe Franco, Juju Salimeni revela porque não pode ficar grávida

“Na verdade eu tiver que aprender a me comportar em frente da TV como uma mulher. Durante 16 anos eu trabalhei com as crianças e eu não deixava que rigorosamente nada, nenhum gesto meu, de uma mulher, transparecesse no vídeo, ou na linguagem… então, quando eu entrava no vídeo e bloqueava essa sensualidade”, contou.

A apresentadora em diferentes momentos da sua carreira. (Foto: Reprodução)

“Quando eu fui para trabalhar para o público adulto, para a família, eu tive que me reeducar. A voz fim fono para melhorar a voz, a Ana Helena Matarazzo, a sexóloga, eu fiz várias terapias com ela”, completou a apresentadora, que já teve passagem pela Record e recusou convite da TV Globo.

ELIANA FALA DO RELACIONAMENTO COM  OS FÃS

Estabelecida, a loira consolidou um público fiel que a acompanha tanto na TV quanto fora, nas redes sociais. “Acho que é por isso que tenho tanta empatia com o povão. Eu vou à periferia fazer matérias da mesma maneira que vou ao exterior. Entrevisto morador de rua… Gosto desse contato. Eu era cantora e, no início da carreira, me apresentava em circo, olhando nos olhos das pessoas. Não tenho frescuras. Com o tempo, entendi que não podia ser só entretenimento, tinha que levar informação e prestação de serviço para os telespectadores”, revelou ela.