Eduardo Costa com a bailarina Victoria Villarim (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa com a bailarina Victoria Villarim (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica ao fazer um comentário machista sobre a namorada. No Instagram, o sertanejo rebateu a um comentário de um seguidor que disse que sua namorada era interesseira.

+Após polêmicas com a ex-mulher, Wesley Safadão mostra rotina divertida com os filhos

“Tá pegando porque ela quer isso (grana) e ainda tu pede ajuda ao Viagra”, disparou o internauta. “Quando eu vou no restaurante jantar, eu sempre peço lagosta, sabe? E eu nunca na minha vida perguntei se a lagosta gosta de mim ou me ama, só quero comer a lagosta, entendeu?” rebateu o cantor.

+Cauã Reymond é fotografado no colo de Marina Ruy Barbosa; confira

“Verdadeiro significado de boy lixo”, criticou um internauta. “Coitado…melhor se enganar do que ter que encarar essa figura horrível no espelho. Cada um dá o que tem… pior quem se sujeita a ser lagosta”, disse outra. “Que nojo desse cara, já não gostava dele mesmo, agora piorou!”, declarou outro.

Eduardo Costa (Foto: Ramon Bitencourt/O Tempo)

EDUARDO COSTA REBATE RENATA VASCONCELLOS

Um dos assuntos mais comentados da semana foi a resposta que Renata Vasconcellos deu ao presidenciável Jair Bolsonaro durante participação no Jornal Nacional. O candidato insinuou que existia diferença salarial entre o valor que ela recebia e o de William Bonner, cabe ressaltar que os dois desempenham funções diferentes no jornalístico. Indignada com a presunção do político, a jornalista tomou a palavra e deu uma resposta que a fez ser ovacionada em toda a internet.

“Eu poderia até como cidadã, e como qualquer cidadão brasileiro fazer questionamentos sobre seus proventos, porque você é um funcionário público, deputado há 27 anos e eu como contribuinte ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém e eu posso garantir ao senhor como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções que eu”, rebateu ela.

Eleitor declarado de Jair Bolsonaro, Eduardo Costa tentou dá uma resposta para as palavras de Renata Vasconcellos através de suas redes sociais. “Aceitaria sim [ganhar menos]. Falar é fácil. Queria ver se a família passasse dificuldade o que ela iria fazer: ver os filhos passando fome ou escolher ganhar menos que um homem na mesma função? Ah, é muito mimimi. Tem que conhecer a realidade do Brasil e a realidade de muitas mães antes de falar besteira”, disse ele.

Vale dizer que Eduardo Costa esteve no centro de uma grande polêmica envolvendo a namorada, a modelo Victória Villari. Tudo aconteceu após o cantor sertanejo criticar a roupa escolhida pela modelo para ir a academia. Ele perguntou se ela deveria usar tal vestimenta, diz que ela não tem vergonha e ainda a xinga de filha da p****. Ao lado da moça, ele afirmou que tudo não passava de uma brincadeira e que costuma opinar sobre as roupas da amada.

“Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples assim. Se isso é ser machista, pode me colocar assim então”, disse o cantor. “O que é bonito tem que ser mostrado, claro com respeito. Pode usar curto e tem que ser respeitoso. Mas, não tem confusão não”, disparou ele.