Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (12), o casamento da princesa Eugenie, a neta da rainha Elizabeth II, com o empresário Jack Brooksbank. E, sim, a cerimônia teve toda a ~pompa~ e tradição dos casamentos reais!

Mas é claro que, além da noiva, duas pessoinhas chamariam a atenção da galera, né? Príncipe George e princesa Charlotte não decepcionaram! Os dois foram, mais uma vez, pajem e daminha do casamento e mostraram que já estão experts do assunto.

A princesa Eugenie se casou com o empresário Jack Brooksbank na manhã desta sexta-feira (12)Instagram

Ao chegar na capela de St. George, no castelo de Windsor, onde aconteceu a cerimônia, a filha de príncipe William e Kate Middleton já deixou os fãs suspirando. É que, mesmo com o vento e com alguns tropeções, ela fez questão de acenar para o público que estava na frente do local, como uma verdadeira princesa. Olha que fofura!

Mais tarde, dentro da igreja, os irmãos se juntaram a Savannah Phillips, filha de Peter Phillips, primo dos príncipes William e Harry, e bisneta da rainha Elizabeth II, e aí ficou comprovado que ela é, oficialmente, a amiguinha da zoeira dos herdeiros do trono.

Enquanto esperavam a hora de caminhar até o altar, Savannah e George foram clicados fazendo bagunça e dando risada…

Savannah Phillips e príncipe George são as crianças mais arteiras da família realInstagram

Já na saída da capela, enquanto aguardavam os noivos passarem com sua carruagem, o trio estava de mãos dadas e fazendo careta. O que será que Savannah estava cochichando para Charlotte, hein?

daminhas-e-pajens-casamento-princesa-eugenie

Pajens e daminhas na saída do casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank

Vale lembrar que Savannah, de sete anos, já foi protagonista de outro momento icônico com o príncipe George, quando tapou a boca dele com as mãos durante Trooping the Colour, um dos eventos que celebram o aniversário da rainha Elizabeth II, em junho deste ano.

Príncipe George tem a boca tapada por Savannah Phillips durante evento realGetty Images

Nomeie um trio mais icônico que esse!