Apresentadores do programa da Globo É de Casa. (Foto: Reprodução)

Na manhã do último sábado, dia 01, a atração infantil do SBT incomodou a concorrência e alcançou a liderança. No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades É de Casa, das 9h às 11h59, a atração do SBT marcou 6,7 e conquistou a primeira colocação empatado com a Globo.

Filhos de Elis Regina e Jair Rodrigues comandam o especial O Fino da Bossa na Record

Na média geral, das 08h00 às 12h29, o Sábado Animado marcou 6,4 pontos de média, 19,7% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record, que ocupou o terceiro lugar no ranking geral, registrou 5,7 pontos de média na Grande São Paulo.

Cena de Henry Danger (Foto: Divulgação)
Cena de Henry Danger
(Foto: Divulgação)

A emissora de Silvio Santos manteve os bons índices na parte da tarde. No horário em que foi ao ar, das 12h30 às 14h14, Henry Danger marcou 8,3 pontos de média, 20,4% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record registrou 3,5 pontos de média com a exibição do programa The Love School e Balanço Geral.

CIDADE ALERTA EM ALTA

Em novembro, o Cidade Alerta conquistou índices históricos na Grande São Paulo e atingiu a melhor média mensal desde sua estreia, em 2012.

+ Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico registrou 12,4 pontos de média, conquistando o segundo lugar absoluto, com o dobro de audiência da terceira colocada, que marcou 6,0 pontos.

O apresentador é o titular da atração. (Foto: Reprodução)

O programa ainda ficou 328 minutos em primeiro lugar. Vale lembrar que cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande  São Paulo. Os dados são da Kantar Ibope Media/Grande São Paulo.