Victor e Leo (Foto: Divulgação)
Victor e Leo (Foto: Divulgação)

Desde que Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa grávida, no ano passado, a dupla com o irmão Leo só desandou. Os dois perderam espaço no programa The Voice Kids em que eram técnicos e agenda de show foi diminuindo.

Thiago Magalhães teve briga feia com o melhor amigo de Anitta, tomado por ciúmes

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Victor relata que a parceria na vida com o irmão continua e em em algum momento a dupla deve ser retomada. Eles param com tudo a partir do dia 29 de setembro e não possuem data para voltar aos palcos.

Ambos estão livres para trabalhos solos a partir do momento da separação. A polêmica envolvendo Victor, na época, fez com que a TV Globo tomasse medidas drásticas para não prejudicar o bom andamento da versão infantil do The Voice.

VEJA:

O VETO DA TV GLOBO

A dupla sertaneja Victor e Leo está vetada pela direção da Globo de aparecer em qualquer programa da emissora carioca. A polêmica envolvendo o nome de Victor e sua esposa repercutiu muito mal.

Após a decisão de retirar a dupla do reality show “The Voice Kids”, Victor desabafou em sua rede social e demonstrou indignação com o canal.

Wesley Safadão proíbe filho de usar celular, defende a atual mulher e revela suas razões

Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da Globo não quer a presença dos cantores em nenhum programa. Nem os nomes deles podem ser citados.

A assessoria da emissora nega qualquer tipo de veto aos cantores ou qualquer outro famoso. A dupla prefere manter o silêncio e não comenta a decisão.