TV Foco

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Divulgação)

O ator Duda Nagle vem mostrando que está cada vez mais unido com a apresentadora Sabrina Sato. Tão unido ao ponto de tirar férias reunido com a família da japa, que apresenta um programa nas noites de sábado da Record.

Na Flórida, Duda postou uma série de fotos em seu Instagram registrando as férias que contaram com a mãe, a cunhada e os irmãos de Sabrina.

+Vitória Strada fala sobre torcida por Vicente e Bruno em Tempo de Amar

Na legenda da foto, Duda utilizou um trecho bastante conhecido da música de A Grande Família para demonstrar o afeto entre eles: “Essa família é muito unida”, disse.

– Essa família é muito unida ???

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

PROGRAMA DA SABRINA VAI SER TERCEIRIZADO

A RecordTV mudará de estratégia no ano que vem para diminuir a quantidade de produções próprias. Ao invés de ter o seu Projac, como foi sonhado no início, agora ela será só a marca forte e detentora do sinal de TV, e quase tudo virá de fora. Uma espécie de “enlatado” nacional.

Dessa vez, apenas o essencial, ou seja, o jornalismo, será produzido por equipes próprias. Todos os demais produtos deverão desenvolver parcerias com novas empresas interessadas, segundo o jornalista Flávio Ricco.

+ No The Voice Kids, Simone e Simaria falam sobre início da carreira: “Quantas vezes esperamos a cadeira virar?”

Assim como a teledramaturgia, a cargo da produtora Casablanca, o mesmo método será estendido na parte do entretenimento. Na verdade, a emissora já testou isso como o Dancing Brasil da Xuxa Meneghel e A Fazenda do Roberto Justus.

+ Henrique Fogaça fala sobre suposto affair com Paolla e como lida com as críticas: ‘Tem gente que vem para atacar’

Agora, será ampliado o raio de ação para os demais: Marcos Mion (A Casa) Sabrina Sato (Programa da Sabrina) e possivelmente o Gugu, dependendo do contrato que será assinado, embora ainda não tenha nada certo entre as duas partes. As medidas visam salvar a saúde financeira da casa.

Duda Nagle curte férias com família de Sabrina Sato: “Mirando 2018”