De acordo com uma sinopse vazada de ”Dragon Ball Super: Broly”, Shenlong pode ter uma importante participação na trama. Nela, é dito que o recém-ressuscitado Freeza irá roubar as seis esferas do dragão da casa de Bulma (algo mostrado brevemente no novo trailer), e a batalha pela sétima esfera acontecerá no ártico.

Naturalmente, não sabemos qual seria a intenção de Freeza com as esferas. O mais provável porém é que um dos seus pedidos envolveria Broly. Considerando que o vilão tem um poder de luta incrível, Freeza pode querer uma vantagem, pedindo talvez para Shenlong revelar sua fraqueza.

Vale destacar que em um dos diálogos do novo trailer, é dito que Broly não é ”um cara mal”, e que suas atitudes estariam sendo influenciadas por outro elemento.

Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2019.

O post Dragon Ball Super: Broly | Shenlong pode ter importante participação no filme apareceu primeiro em O Vício.