Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Douglas Sampaio continua causando polêmica. Recentemente, ele fez uma declaração ao vivo no Superpop criticando Jeniffer Oliveira, sua ex-namorada. Agora, o vencedor de A Fazenda, reality show da Record, entrou com uma ação contra a atriz.

+Sem medo, Marco Pigossi entrega tudo e diz o motivo de ter deixado a Globo

“Estamos buscando uma indenização de R$ 100 mil em face de Jeniffer Oliveira por todos os fatos expostos já à mídia que ele foi inocentado das acusações levianas dela”, revelou o advogado Sylvio Guerra ao Uol nesta sexta, 07 de dezembro. “Estou bastante confiante na Justiça até porque ela já começou a ser feita no primeiro momento que ele foi inocentado”, completou.

+Verdadeiro motivo do término de Neymar e Bruna Marquezine vem à tona e jogador fica sozinho

Procurado, o advogado de Jeniffer revelou que entrou com um recurso no Ministério Público na qual julgará se concorda ou não com essa decisão inicial.

Para quem não sabe, a polícia aponta não haver “qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal”. A artista ainda foi indiciada por denunciação caluniosa.

Douglas Sampaio envolvido em polêmicas (Foto: Reprodução)
Douglas Sampaio envolvido em polêmicas (Foto: Reprodução)

“Ele já tem contra ele uma ação criminal que tá tramitando no Juizado de Violência Doméstica Familiar do Rio de Janeiro. Ele é acusado de praticar o crime de injúria contra a Jennifer”, contou Kappen.

BRIGA COM GALÃ

No Instagram, Douglas Sampaio ironizou Cadu Libonati, neto da atriz Irene Ravache, ao dizer que é inocente das acusações da ruiva, e os dois tiveram uma discussão feia. “Mesmo depois de provado que não fiz nada olha o tipo de resposta que eu recebo. Não existe humanidade”, disse Douglas, que brigou com o rapaz na DM.

Cadu Libonati é neto de Irene e os dois estão em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Revoltado, ele exibiu os prints em seu perfil e ainda disparou: “Tá aí pra você que saiu falando um monte de merd*”. Em resposta, Cadu afirmou: “Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo machista. Que você, inclusive, apagou correndo“.

Douglas então retrucou dizendo: “Eu limpei a minha barra. Não apaguei correndo, apenas estava desesperado para provar. Mano, você tá certão. Humildade pra você. Seu bost*. Não sei se meu choro é de raiva, indignação”.