Durante participação no Empire Podcast, Anna Boden e Ryan Fleck explicaram por que Carol Danvers não é chamada de Capitã Marvel em seu filme solo. Apesar do uniforme clássico estar presente no longa, o nome super-heroico ficou para depois.

“É como se fosse uma pequena prévia do que vem por aí. No final, nós vemos que Fury tem seu arquivo, e lá aparece Capitã Carol Danvers. Se você preferir, já está lá de alguma maneira.”

Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law como Yon-Rogg.

O post Diretores explicam por que Carol Danvers não é chamada de Capitã Marvel no filme apareceu primeiro em O Vício.