Mauro Mendonça Filho e Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Mauro Mendonça Filho e Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)

O diretor Mauro Mendonça Filho concedeu uma entrevista para o canal Cartas Para Uma Jovem Atriz, comandado pela talentosíssima Raíza Leão. No vídeo, que está dividido em duas partes, ele falou sobre assuntos polêmicos, como uma suposta briga com Walcyr Carrasco, e sobre uma possível nova temporada de Verdades Secretas. Mauro revelou que a ideia de dar continuidade à trama foi dele.

Fui eu que dei essa pilha no Walcyr. A menina virou uma psicopata no final, aí você tem outra história… se tem a revelação de que ela é psicopata, teve um crime, vai ter uma investigação, seja o que for. E nunca foi feito uma continuidade […] ela casou com um cara rico, será que o outro cara morreu? A outra saiu do crack e virou evangélica, será que tá firme?”, disse.

+Avó de Jojo Todynho é assaltada, cantora expõe revolta em vídeo e é hostilizada

Ganhou força recentemente uma suposta briga entre o diretor e o autor Walcyr Carrasco, principalmente depois que Amora Mautner foi confirmada como diretora da nova novela do roteirista. “Eu sou parceiro do Walcyr e se tiver interessante, vamos nessa”, disse.

BIANCA BIN SERÁ DESTAQUE NA NOVELA

A atriz Bianca Bin fez bastante sucesso como a Clara na novela O Outro Lado do Paraíso, que foi considerado o maior papel de sua carreira até aqui. Em breve, ela deve repetir a parceria de sucesso com Walcyr Carrasco, que escreve uma nova novela para a faixa das 21h.

Em Dias Felizes (título provisório que vem sendo atribuído ao folhetim), a jovem atriz virá com um papel de destaque e interpretará a filha da personagem que será de Juliana Paes. Na novela, Bianca contracenará com o marido, Sérgio Guizé, que a conheceu na última novela de Walcyr.

Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Além disso, um detalhe curioso é que tanto Bianca quanto Guizé contracenarão com Nathália Dill, que é a ex-namorada do ator. Eles se conheceram em Alto Astral, mas o relacionamento acabou não vingando.