Em entrevista ao blog chinês Sina Weibo, Anthony Russo foi questionado sobre qual personagem está mais ansioso para ver em ação em ”Vingadores: Guerra Infinita”. Ao contrário de seu irmão Joe, Anthony escolheu Thor, e falou sobre a evolução do herói no longa.

”Eu escolho Thor, porque a história dele começa logo em seguida aos eventos de Ragnarok, e como todos já sabem, Asgard acabou sendo destruída. Ele está em um novo território agora, bem parecido com o que aconteceu com Capitão América em ‘O Soldado Invernal’. Inevitavelmente , ele passará por uma transformação drástica, seguindo em frente de uma maneira que não poderá voltar atrás. É um momento do personagem empolgante para qualquer roteirista ou diretor.”

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de produção e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para a tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e a ruína ponha fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em abril de 2018, com direção de Joe e Anthony Russo. No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

The post Diretor fala sobre desenvolvimento de Thor em ”Vingadores: Guerra Infinita” appeared first on O Vício.