O Reino Quântico apareceu em ambos os filmes do Homem-Formiga, e sua natureza misteriosa inspiram inúmeras teorias sobre como ele irá influenciar o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, principalmente Vingadores: Ultimato, já que o Homem-Formiga ficou preso lá dentro após os eventos de seu último filme.

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas, o diretor Peyton Reed aumentou ainda mais as expectativas sobre a importância do Reino Quântico em Ultimato, confirmando que existem mais pessoas vivendo dentro dele.

“Janet Van Dyne claramente não está usando seu traje de Vespa lá embaixo. Há pequenos vestígios e pedaços dele que ela tirou de seu traje trinta anos depois, mas ela tem esses outros itens que parecem ser de algum tipo de cultura. Há algo acontecendo. Não é apenas um terreno baldio.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

O post Diretor de Homem-Formiga confirma que existem pessoas vivendo no Reino Quântico apareceu primeiro em O Vício.