Tiago Leifert apresenta o BBB (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresenta o BBB (Foto: Reprodução)

O Big Brother Brasil é um grande trunfo da grade de começo de ano da Globo. Toda vez as emissoras se viram para adaptar suas grades para fugir do reality.

Sucesso de audiência e verdadeira fábrica de celebridades, a atração recebe uma quantidade absurda de inscrições. Por esse motivo, a Globo resolveu tomar uma atitude definitiva quanto ao programa apresentado por Tiago Leifert.

+ Ator da Globo aparece com rapaz em praia de Fortaleza e gera comentários

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, para não perder o controle da situação, a emissora não deixa mais as inscrições para a atração correrem soltas. O recebimento de vídeos é suspenso quando atinge o considerado número-limite, que a produção não revela qual é.

Tiago Leifert na casa do BBB18 (Foto: Globo/Paulo Belote)
Tiago Leifert na casa do BBB18
(Foto: Globo/Paulo Belote)

MAIS SOBRE BBB

O apresentador Pedro Bial deu uma entrevista para Ricardo Pierocini publicado em seu blog na última terça (09), onde ele relembrou um comentário inusitado do Boni no Altas Horas.

Para quem não se lembra, em 2012, durante o Altas Horas, Pedro Bial foi questionado por Serginho Groisman e disse que gosta de ver TV ruim. Nesse momento Boni comentou que então ele assistia BBB, gerando risos em todos os presentes.

“[Levei] mais ou menos [na esportiva]. Eu fiquei chateado. Ninguém gosta de ser a piada. Eu acho que o humor é grandioso quando a gente ri junto, agora rir de alguém… Naquela situação, o Boni riu de mim, o Caetano [Veloso] estava presente, apontou e riu de mim, eu pensei: ‘Pô, que grosseria’”, revelou Bial.