Descubra qual foi seu artista favorito de 2018 com o Spotify Wrapped (Foto: Reprodução/Spotify/Revista Galileu)

 

Quanto tempo você passou ouvindo música em 2018? Para esta que vos escreve foram pelo menos 72 mil minutos, muitos deles só escutando Taylor Swift. Os dados são do próprio Spotify, que todos os anos faz uma compilação das canções e artistas mais escutados por seus usuários.

Essas informações variam de acordo com o histórico de cada usuário. Para descobrir, basta entrar no site Spotify Wrapped e fazer login na sua conta no serviço de streaming de música.

Confira quais foram suas músicas e artistas favoritos de 2018 com o Spotify Wrapped (Foto: Reprodução/Spotify/Revista Galileu)

 

A partir disso, a plataforma te mostra quanto tempo você passou ouvindo música, quais foram seus artistas favoritos ao longo do ano e suas principais descobertas ao longo do ano.

Plataforma revela quais podcasts foram mais escutados por usuários em 2018 (Foto: Reprodução/Spotify/Revista Galileu)

 

 

O Spotify mostra inclusive quais foram os seus podcasts preferidos e apresenta playlists das músicas mais ouvidas e de outras que você gostaria com base no seu histórico. Uma forma de celebrar o ano que passou – e se preparar pelo que está por vir. 

Leia também:
+ Música pop japonesa dos anos 80 vira hit graças ao algoritmo do YouTube
+ Música é essencial durante o sexo para 92% dos brasileiros, diz pesquisa

Curte o conteúdo da GALILEU? Tem mais de onde ele veio: baixe o app Globo Mais para ler reportagens exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você também pode assinar a revista, a partir de R$ 4,90, e ter acesso às nossas edições.