A ficha de Beto está caindo em Segundo Sol! (Foto: Montagem/TV Foco)

Em cenas próximas de serem exibidas em Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) ficará cada vez mais sensato e consciente de sua história. Determinado a ajudar Luzia (Giovanna Antonelli) a descobrir qual foi o paradeiro de seu herdeiro ele se meterá uma uma enrascada.

+ O Tempo Não Para: Nicolas Prattes e Juliana Paiva transbordam química na primeira vez sexy de Samuca e Marocas

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) contratarão uma atriz para fingir ser Emilly a suposta filha do casal protagonista de Segundo Sol. Em uma emboscada, quase que a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) é presa pelo delegado Viana (Carlos Betao). O cantor passou a noite fora para ajudar a amada a fugir e isso causou a preocupação em Ionan (Armando Babaioff) e Valentim (Danilo Mesquita). Os dois encontrarão com Beto em seu estúdio. “Fui saber de você, pai… te liguei um monte ontem de noite e nada, que papo é esse que tio Ionan falou, que você foi atrás de Luzia?”, o jovem explica sua presença ali.

+ Beijo gay nas novelas da Globo geram discussões e expõem preconceitos

“Não se meta nisso, meu filho… Você nem devia ter comentado nada, Ionan”, reclamará. “Desculpa, ele tava pilhado”, o irmão lamentará. “Então você tava com Luzia, é isso?”, perguntará novamente e verá o pai confirmando sua suspeita.

+ Beto descobre que Karola sequestrou Valentim e a confronta: “Eu já sei de tudo” em Segundo Sol

“Viana, o delegado, já veio me cobrar satisfação, tá desconfiado que eu vazei alguma informação que tive, minha sorte é que eu não tava na operação”, comentará o policial. “O quê que aconteceu, pai?”, Valentim perguntará curioso.

Beto a primeiro momento hesita em falar, mas depois decide que é melhor desabafar: “Existe uma chance, uma grande chance de que minha filha com Luzia esteja viva, e nas mãos de Laureta”, dirá. “Como assim?”, o marido de Rosa (Letícia Colin) indagará. “Por isso fui atrás de Luzia ontem, porque a menina ia chegar, e a polícia recebeu uma denúncia pra pegar Luzia, parece que Laureta mandou chamar a menina, Luzia soube e foi atrás dela na rodoviária, mas cheguei a tempo e a gente conseguiu escapar do cerco”, relatará.

Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Se lhe pegam com essa mulher, pai, você vai se ferrar junto!”, o irmão mais novo de Manu comenta. “Meu medo é que você esteja se enredando em coisas ainda mais perigosas junto com Luzia, Beto! Você não pode confiar cem por cento em tudo que ela diz!”, Ionan apoiará o sobrinho. “Eu confio em Luzia cem por cento“, garantirá Beto.

“E ela tá onde, a sua suposta filha?”, Ionan perguntará desconfiado dessa história em Segundo Sol. “Tudo indica que na casa de Laureta, ou escondida em algum lugar, a gente ainda não sabe, não tem certeza. Uma coisa é certa: Laureta tá por trás de tudo, é uma criminosa muito pior do que a gente possa imaginar… e vou lhe dizer uma coisa, Valentim, cada vez fico mais incomodado com a proximidade entre Rosa e Laureta!”, Beto afirmará sua suspeita.

“Rosa já se afastou de tudo, da cafetina, daquela casa, não tem mais ligação nenhuma entre elas“, irritado, Valentim defenderá a esposa. Mas, o protagonista de Segundo Sol não se deixa abater pela rispidez do filho. “Fique de olho em sua mulher, meu filho… pra não quebrar a cara como quebrou com sua mãe…”, alertará.

Valentim e Rosa na novela Segundo Sol (Foto: Reprodução/TV Foco)

“Você também, pai, não confie tão cegamente em Luzia, ela é chave de cadeia, matou seu irmão, não venha falar de Rosa, não”, rebaterá o jovem músico com raiva. Abre o olho Tintim!

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.