Estreando em poucos dias na Netflix, a terceira temporada de ”Demolidor” foi muito elogiada pela crítica internacional, que teve a oportunidade de conferir os seis episódios iniciais. De acordo com os principais portais, o grande destaque fica por conta da ”volta ao básico”, algo que pôde ser visto até mesmo na campanha promocional.

Nesse momento, a aprovação no Rotten Tomatoes aparece com 89%, com nota média de 7,4/10. Para efeito de comparação, a primeira temporada tem 99% de aprovação com nota média 8,1/10, enquanto a segunda temporada conseguiu 78% de aprovação e nota média 7,0/10.

Outro fator que também recebeu elogios foi o ritmo da série. Ao contrário do que acontece na maioria das produções da Marvel na Netflix, não temos episódios extremamente lentos, fazendo com o que o público não se sinta entediado. O tempo é distribuído dentro da trama principal ao invés de seguir personagens secundários por muito tempo.

“Sumido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) reaparece como um homem perdido, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como herói.”

Demolidor retorna para sua terceira temporada em 19 de outubro, somente na Netflix. Na nova temporada, Matt terá que enfrentar seus próprios demônios, enquanto precisa lidar com o retorno de Wilson Fisk, o Rei do Crime e da chegada do Mercenário.

O post Demolidor | Terceira temporada é muito elogiada e atinge 89% de aprovação no Rotten Tomatoes apareceu primeiro em O Vício.