De acordo com informações do Deadline, a Netflix já dá como praticamente certa a renovação de ”Demolidor” para quarta temporada. A série vem se provando o maior acerto da parceria com a Marvel, sendo aclamada por crítica e público.

Vale lembrar que os produtores declararam recentemente que caso tudo corra como planejado, Demolidor deve durar seis temporadas.

Mais cedo, o site destacou que ”Luke Cage” também deve ser renovada. Enquanto isso, ”Punho de Ferro” foi oficialmente cancelada após duas temporadas.

“Sumido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) reaparece como um homem perdido, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como herói.”

Demolidor retorna para sua terceira temporada em 19 de outubro, somente na Netflix. Na nova temporada, Matt terá que enfrentar seus próprios demônios, enquanto precisa lidar com o retorno de Wilson Fisk, o Rei do Crime e da chegada do Mercenário.

O post Demolidor | Série está próxima de ser renovada para quarta temporada apareceu primeiro em O Vício.