TV Foco

A atriz Deborah Seco no Altas Horas (Foto: TV Globo)

O casal Deborah Secco e Hugo Moura estão curtindo alguns dias de folga na ilha de Fernando de Noronha com a pequena Maria Flor. Recentemente, o rapaz compartilhou um clique fofo dos dois no Instagram.

+Após quase 10 anos, Zileide Silva se enrola, comete gafe e vídeo vai parar na internet

E agora, a atriz resolveu aproveitar o último dia do ano para revelar os seus desejos para 2018. A beldade desejou felicidades para a pequena Maria Flor e afirmou que a filha sempre vai poder contar com ela.

“Quando eu fechar o olho hoje às 00h de 2018 é em você que meu pensamento vai estar. Em como quero te ver feliz, com saúde, esbanjando essa alegria e amor. Quando eu abrir os olhos, é seu rostinho que eu quero ver, encantada pelas luzes, pelos abraços, pela comemoração. Que sua vida seja incrível. Mas, mesmo que os problemas surjam, lembre sempre que eu estarei aqui, ao seu lado, para te ensinar e proteger  e aprender com você!! Te amo. Feliz ano novo pra nós… Feliz ano novo pra vocês!!!”, escreveu.

DEBORAH SECCO FALA SOBRE INÍCIO DA CARREIRA

A atriz Deborah Secco foi uma das convidadas deste sábado (16) do programa Altas Horas. Na atração, a loira falou sobre o início de sua carreira. A atriz contou que precisou “se virar” desde criança para realizar seu sonho de ser artista, mesmo desacreditada por todos.

“Eu não me lembro da minha vida sem ser atriz. Aos 8 anos comecei a fazer meus primeiros trabalhos e tudo foi dando muito certo, de forma inesperada. Ninguém achava que ia dar para sobreviver disso, que isso ia virar a minha profissão”, contou.

A atriz contou que sempre foi incentivada a estudar, mesmo sonhando com a carreira artística: “Meu pai por muitos anos insistiu para que eu estudasse. A gente tinha um combinado. Se eu tirasse menos de 9, eu parava de trabalhar. Minha vida era uma loucura mesmo”.

+Enganada na novela, Ellen Roche recebe “conselhos” nas ruas

E revelou ser bastante crítica do seu próprio trabalho: “Tenho muita dificuldade de me ver, só vejo os defeitos. Sempre falo que as críticas não me incomodam porque não existe ninguém no mundo que vá me criticar mais do que eu mesma”.

Deborah ainda falou sobre sua filha, fruto de relacionamento com Hugo Moura: “É a coisa mais deliciosa da vida. Agora que ela fala e conversa, vem com umas tiradas inacreditáveis para uma menina tão pequena. E canta… É babante!”

Deborah Secco se derrete pela filha e faz declaração