Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Deborah Secco não esconde de ninguém que é completamente apaixonada por sua filha, Maria Flor, fruto do seu casamento com Hugo Moura. Nesta última sexta-feira, 14 de setembro, a atriz de Segundo Sol compartilhou um registro ao lado da menina.

+Após reclamação, Faustão atende pedido de Sérgio Malheiros e troca parceira do ator na Dança dos Famosos

A atriz postou uma foto super fofa ao lado de Maria Flor onde as duas aparecem fazendo biquinho. Toda babona pela filha, Deborah se derreteu na legenda do clique: “Te amo, minha menina”.

Deborah Secco posa com Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

Na parte destinada aos comentários, os fãs se derreteram pelas duas e fizeram questão de elogiar a beleza. “Cara de mãe”, disse um internauta. “Cara uma da outra”, elogiou outra. “Cada vez mais linda”, escreveu mais um seguidor de Deborah Secco.

DEBORAH SECCO REVELA QUE SE INSPIRA EM TRÊS GRANDES VILÃS PARA A PRÓXIMA NOVELA

Deborah Secco voltará ao horário mais nobre da Globo depois de alguns anos afastada. A atriz será a vilã máxima de Segundo Sol, próxima novela das 9.

Em entrevista ao Uol, a atriz confessou em quem se inspira para compor Karola: “Eu sempre me inspiro em amigas, em atrizes, que fizeram grandes trabalhos. Acho que não dá para deixar de citar a Adriana Esteves, que fez a Carminha [em ‘Avenida Brasil’, 2012], uma vilã que o Brasil inteiro ainda se lembra”, contou ela.

E acrescentou: “Amo a Patrícia Pillar, quando fez a Flora, uma supervilã. E gosto da Claudia Abreu quando fez a Laura, em ‘Celebridade’. Então são super atrizes super talentosas, que a gente tenta chegar aos pés delas”.

“A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, afirmou João Emanuel Carneiro, autor da trama, ao Uol, dias atrás.