Karola de Deborah Secco teve desfecho trágico em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola teve desfecho trágico em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Após o final de Segundo Sol, onde sua personagem, Karola, tem uma morte trágica, a atriz Deborah Secco falou sobre o papel.

“Essa novela foi deliciosa de fazer. Poder viver uma personagem tão complexa como Karola, com texto de um gênio como João Emanuel, contracenar com Adriana Esteves, a novela toda e ainda ganhar Renata Sorrah (Dulce), de presente, no final, foi realização de alguns sonhos em um mesmo trabalho. Além disso, a resposta do público tem sido emocionante, faço tudo isso pra eles, para divertir quem está assistindo. Estou muito feliz, muito mesmo.

+ Espelho da Vida: Cris comete deslize e deixa Alain intrigado

Deborah Secco como a Karola da novela Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Deborah Secco como a Karola da novela Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Com a Karola aprendi muito, mexeu com meu extremo oposto, já que Karola é bem diferente de mim. Vou poder levar isso pro resto da vida”, declarou em entrevista ao Extra. Além disso, ela explicou o que foi mais surpreendente na personagem.

“Comecei a novela sabendo muito pouco sobre Karola. A cada segredo desvendado, consegui entender mais sobre ela. Eu imaginava que Laureta poderia ser mãe da Karola, porque só isso justificaria tanta dedicação de Laureta com ela. Mesmo assim, tudo me supreendeu, passei a novela ansiosa para saber o que viria no próximo bloco de capítulos que recebemos!”, disparou.