José Loreto e Débora Nascimento com Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto e Débora Nascimento com Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta- feira,14 de setembro, a atriz Débora Nascimento comemorou os cinco meses de vida da filha, Bella. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto com a menina e o marido. e legendou: “A certeza de que tudo está no caminho certo”.

+Mariana Goldfarb ganha curtida do ex-namorado Cauã Reymond em foto, e aumentam rumores de uma possível reconciliação

Mais cedo, José Loreto arrancou uma risada gostosa da herdeira a aproveitou para homenagear a pequena: “5 meses da risada mais alegre, do olhar mais curioso, do carinho mais gostoso, da conexão mais profunda, da preocupação mais importante, do amor mais incondicional, imensurável e inexplicável, de uma vida que mudou nossas vidas”.

+Cleo Pires surpreende em entrevista e desabafa: “Sou mulher e posso ser o que eu quiser”

Recentemente, Débora falou sobre a importância do leite materno: “O bebê deve ingerir o leite da mãe até os 6 meses de idade. Nada de água, de chá, nada de comidinhas, apenas leite da mamãe”, disse. Em seguida, a artista disse que ordenhar é um respiro para a mãe: “Funciona da seguinte forma, primeiro tiramos o leite do peito da mãe, com massagem manual ou usando maquininha. Esse leite é colocado em um recipiente específico e põe na geladeira ou no freezer. Quando você precisa sair ou se ausentar por algumas mamadas, você já tem leite”.

E completou: “Você precisa acostumar seu bebê a pegar a mamadeira e tem que tomar cuidado para não ter confusão de bico. Tudo vai de acordo com o seu bebê e com as suas necessidades. Para fazer a ordenha pode parecer simples e é se você se instrui. Tem uma massagem que você prepara o peito antes de colocar a máquina. E tem que ter paciência e carinho porque nem sempre jorra leite, nem sempre é rápido. Então, pode ser que num dia você produza 30 ml na bombinha, tem dias que é 150”.