Durante sua participação na ACE Comic Con, Zazie Beetz foi questionada sobre como reagiu às críticas dos fãs em relação ao seu visual no filme ”Deadpool 2”. Na época, muitos não gostaram do fato de ter se afastado muito dos quadrinhos.

”Eu entendo isso perfeitamente. Eu mesma tenho meus próprios personagens favoritos, e quando você é um fã desde criança, passa a associa-lo a uma imagem muito específica. Então, posso compreender que algumas pessoas não tenham gostado. Felizmente, não lidei com tantas grosserias e ofensas na internet, não foi um problema. Minha assessoria é muito boa nesse quesito.”

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Deadpool 2 já está disponível em DVD e Blu-ray.

O post Deadpool 2 | Zazie Beetz diz que compreende fãs que se incomodaram com visual de Dominó apareceu primeiro em O Vício.