Carol Duarte fará sua segunda novela na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Na última quinta feira, 08 de novembro, aconteceu no Jockey Club da cidade do Rio de Janeiro a festa de lançamento da nova novela da Globo, O Sétimo Guardião. O TV Foco marcou sua presença e vamos adiantar para você quem será a nova personagem da atriz Carol Duarte que arrebentou a boca do balão como dizem por aí, ao estrear na televisão como a Ivana que se transformou em Ivan na novela A Força do Querer.

+ Ypiranga e Scarlet, de A Indomada, voltarão em O Sétimo Guardião; saiba mais

A atriz concedeu entrevista para os jornalistas presentes e revelou se sua timidez foi um empecilho para aceitar a trabalhar em uma novela das nove da Globo: “Sim, no momento que eu passei no teste para fazer Ivana, eu falei: ‘gente’ esse personagem é importante, seu eu for fazer eu preciso dar conta dentro e fora de cena, Ivana tinha um grau a mais (momento de transição de menina para menino), mas esse personagem também tem, é uma prostituta. Mas, era o meu primeiro trabalho, meu personagem trans então era grande. Ao mesmo tempo eu tive uma preparação muito legal. Então é isso tem o choque inicial, então eu já sei o que vai acontecer, sei que a onda vai pegar e eu quero que ela venha porque eu vou mergulhar nela”, disse fazendo uma análise sobre seus personagens.

Agora se Stefânia vai ter um tom cômico, Carol Duarte ainda não sabe dizer, ela está refletindo sobre essa questão, foi noticiado que sua personagem em O Sétimo Guardião quando fica nervosa gagueja. “Eu me interesso como atriz em está sempre no limite. Eu quero saber o que separa do que é cômico e do que não é, eu prefiro ficar nessa linha assim, eu tenho um certo receio de ir mais para um lado que talvez nem seja, sabe? Eu ainda estou entendendo quem será Stefânia. O que é engraçado? Porque ás vezes uma pessoa gaguejando pode ser muito engraçado para os outros, mas olhando de dentro, nada é. Então basicamente me interesso por essa linha que separa o que é engraçado e o que não é”, disse.

+ Globo lança O Sétimo Guardião e Marina Ruy Barbosa diz que mocinha “não é o que parece”

Ivan em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

Ao que parece Stefânia em O Sétimo Guardião será uma prostituta que se envolverá mais profundamente com o personagem de Paulo Vilhena, ele será ex genro de Mirtes (Elizabeth Savalla), que será a líder dos beatos de Serro Azul, sobre essa relação Carol Duarte já pode adiantar: “Esse encontro com João Inácio eu acho que será muito importante na vida dessa personagem, mas eu também sei até um certo ponto, eu não sei o que vai acontecer depois, eles se encontram e se apaixonam e aí tem um filho Guilherme (Caio Manhente) que surgirá nessa história e estará ali atrapalhando, e essa é o barato depois disso eu não sei o que acontece”, finalizou.