Mion e família pós Primeira Comunhão.

De tradição católica, Marcos Mion permaneceu seguindo esta crença mesmo trabalhando na Record, contrariando más línguas, que dizem que todos os funcionários do canal de Edir Macedo devem se tornar evangélicos dedicados à IURD.

E nesta sexta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, o apresentador de A Fazenda esteve na primeira comunhão dos seus três filhos, ao lado de sua esposa, Suzana Gullo.

“Enfim esse dia tão especial e emocionante chegou! Hoje, no dia da nossa mãezinha Aparecida, meus 3 tesouros fizeram a Primeira Comunhão. Queria agradecer do fundo do meu coração todas as catequistas da Catequese do Bom Pastor da Igreja São Pedro São Paulo e especialmente o Padre Marcelo Leite por tanto carinho e dedicação às nossas crianças”, escreveu a mulher de Mion em rede social. Os filhos do casal são Romeo, de 13 anos, Donatella, de 10, e Stefano, de 8.

+ Portal da Record privilegia Bolsonaro na internet e funcionários se revoltam, diz site

“Hoje é o dia da primeira comunhão dos nossos três anjos… um dia muito especial, né amor? A gente tá muito, muito feliz”, falou Mion em vídeo. “E emocionados, antes de começar”, acrescentou Suzana.

“Eu crio meus filhos sob os ensinamentos de Jesus. Escrevi sobre isso no livro #PaiDeMenina e tenho muito orgulho da base forte de fé, entrega e amor que construímos em nossa família”, escreveu Mion em rede social.

E seguiu: “Romeo rezou a Ave Maria no altar ao lado do nosso querido Padre Marcelo Leite e o Tefo me encheu os olhos de lágrimas e orgulho ao cantar em público pela primeira vez o salmo! Doninha, minha obra prima, parecia uma pintura, toda dedicada em suas orações! COISAS MAIS PRECIOSAS DA MINHA VIDA!! “.

E finalizou: “Que vcs três lembrem que acima de mim, o pai de vcs, tem o NOSSO PAI. Ele sempre vai estar ouvindo vcs e sempre vai trazer as respostas quando eu não estiver. Jesus Cristo abençoe vcs, meus filhos ♥”

MION COMEMORA NA FAZENDA:

Na noite da última quinta-feira, 11, antes da eliminação o apresentador Marcos Mion resolveu comemorar os índices de audiência da atração e compartilhou com os demais participantes ao vivo o resultado obtido pela atração na prova do fazendeiro dessa semana.

“Na última terça-feira, na prova do fazendeiro, a gente ficou em primeiro lugar”, falou Mion, em tom de felicidade. “Bateu a Globo?”, questionou Ana, ao fundo, sem obter resposta. Depois, ao ser eliminada, a ex-BBB detonou o programa: “Não vou assistir. Eu quero que ‘A Fazenda 10’ afunde na audiência”, falou.

ANA PAULA ELIMINADA DO REALITY

As brigas entre Ana Paula Renault e Nadja deram muito pano pras mangas nesta edição de A Fazenda. No entanto, acabaram hoje, com a eliminação da jornalista do reality. Na casa, o clima para a entrada da vencedora estava tenso e a ex Power Couple entrou gritando de felicidade: “Eu não vou embora”.

Os peões ficaram divididos. De um lado, o grupo de Ana Paula mostrou seu descontentamento. Gabi Prado, Perlla e Chulapa não esconderam a tristeza com o triunfo de Nadja, mas por outro lado, a comemoração de Evandro Santo, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha foi diretamente proporcional ao lamento deles.