D'Black e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)
D’Black e Nadja Pessoa (Foto: Divulgação)

O cantor D’Black, que é casado há oito anos com a ex-A Fazenda Nadja Pessoa, comentou sobre a agressão que sua esposa sofreu em um relacionamento anterior.

+Globo faz programação especial para o último capítulo de Segundo Sol em estados sem horário de verão

Antes de sua expulsão, Nadja tinha comentado sobre a agressão com os colegas de confinamento. “Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro”, contou ela que disse ter ficado com ele por cinco anos.

+Após críticas por tatuagem polêmica, Bruna Marquezine se manifesta e faz desabafo

Em conversa com o UOL, D’Black comentou o tema polêmico e disse: “Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos. Eu não sei quem foi, mas sei que deixou uma cicatriz em seu coração”, disse ele.

+Com presença de Nadja Pessoa, Hoje em Dia vence a Globo e atinge o 1º lugar

D’Black ainda disse achar importante que Nadja fale sobre o tema para alertar outras mulheres sobre relacionamentos abusivos. “Com certeza milhares de mulheres passam por isso todos os dias e Nadja se torna uma referência de ter vivido e sobrevivido pra dizer que uma mulher deve dizer não, terminar e seguir o seu caminho. Ela me encontrou e nunca mais passou por isso”, completou.

D’BLACK DETONA CAIQUE AGUIAR E DEFENDE NADJA PESSOA

Nadja Pessoa teve o apoio de D'Black (Foto: Divulgação)
Nadja Pessoa teve o apoio de D’Black (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, 07 de novembro, Nadja Pessoa participou do Hoje em Dia. Eliminada de A Fazenda após agredir Caique Aguiar, a empresária teve o apoio moral de D’Black. O músico defendeu a esposa e explicou que assistir o reality show foi algo bem difícil.

“Ela passou por tanta coisa e eu queria ajudar, entrar dentro da TV. Pra mim está sendo um alívio estar com você agora, muito especial. Espero que você fique forte. O Brasil está com você e você não precisa ficar preocupada com nada. Te amo”, declarou o famoso. Além disso, ele fez questão de demonstrar sua indignação com as atitudes de Caique Aguiar em relação a Nadja Pessoa.

+Seguidora elogia beleza do filho de Gusttavo Lima e cantor dá reposta revelando intimidade dele com Andressa Suíta

“O cara foi extremamente baixo, que não tem respeito por uma mulher. Como marido, tive muita raiva dele. Queria muito estar lá dentro, queria rasgar ele. Sei que não é dessa forma que se resolvem as coisas. Ele aproveitou um momento de fragilidade dela. Foi uma agressão psicológica antes de tudo. Muitas vezes, o homem não precisa levantar a mão para a mulher, ele simplesmente faz um terror psicológico. Hoje ela é a vítima de um canalha”, disse ele.

Além disso, a empresária acabou elogiando a postura de Rafael Ilha dentro do jogo. “O Rafa é uma pessoa muito coerente, muito sincera, fala o que pensa. A gente se atraiu por causa disso. Os demais gostaram [da minha saída]. Eles não iriam ficar felizes para não transparecer para o público, então eles deram uma segurada”. E detonou Caique Aguiar: “Esse cara é uma pessoa que tenho nojo, tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou, ele é lutador, ele tem pedrigree, jogou na minha cara que tem. Cadê o pedrigree?”.