Datena (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador do Brasil Urgente, Datena, não compareceu ao velório de Ricardo Boechat, que morreu nessa segunda-feira (11), em um acidente  de helicóptero. Cabe lembrar, que ele era um dos amigos mais próximos de Boechat.

+BBB19: Carol Peixinho tem perfil denunciado e fica proibida de usar rede social

Ao ser procurado pelo o UOL, o jornalista explicou o motivo da ausência no velório do amigo. Ele contou que não passou a noite muito bem e durante o dia tomou muitos remédios.

+Caio Castro faz estreia em competições de Kart e conquista o segundo lugar na disputa

Mas mesmo se eu estivesse bem não iria ao velório porque não queria ver o Boechat daquele jeito, deitado em um caixão”, ressalta. “A minha relação e o meu amor pelo Boechat eram incontestáveis. O cara era um irmão. Eu fiquei mal mesmo com a notícia da morte. Achei que iria ter um enfarte [no ar]“, explicou Datena.

+Ascensão na carreira de Maisa já estava programada e o SBT já tinha previsto um novo programa; entenda

Cada um expressa a sua dor da melhor forma possível. Eu me despedi do Boechat orando por ele“, completou.

Cabe lembrar que na hora de encerrar o seu programa, Brasil Urgente, no último dia 11, o apresentador se emocionou bastante ao recordar os tempos com o amigo Ricardo Boechat: “Meu amigo, que saudade de você. Quantos anos eu te anunciando como o ‘melhor âncora da TV Brasileira ‘e você não está aqui“. Após dizer isso, saiu sem encerrar a programação.

Datena (Foto: Reprodução/Band)