Daniela Mercury e Malu Verçosa. (Foto: Marcele Bessa / Gshow)

Daniela Mercury e Malu Verçosa não escondem de ninguém a relação amorosa. Nesta sexta-feira, 12 de outubro, as duas estão celebrando cinco anos de casamento e fizeram questão de comemorar a data especial trocando declarações de amor através de suas redes sociais.

A primeira a lembrar a data foi Malu Verçosa. A jornalista postou um vídeo da cerimônia e se derreteu: “Há 5 anos dissemos o ‘sim’ mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais”.

+Globo desmente áudio falso em que Pedro Bial detona Fernando Haddad

“Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor. Bela saltitava de felicidade. Sabia também que as mães tinham se encontrado pra valer. Passou anos pedindo para usar o ‘vestido do casamento’… Sabe? É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre AMOR. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, Daniela Mercury, seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo!”, disse ela.

A cantora também se derreteu pela esposa. “@maluvercosa, minha esposa, Feliz aniversário de casamento! Nosso amor é sagrado e é razão de imensa alegria para a nossa família, para os amigos, fãs e para todos que celebram a liberdade e a igualdade. Desejo que nesse dia, em que comemoramos 5 anos de nosso casamento civil, nosso amor transborde e toque os corações de todos”, escreveu Daniela Mercury.

View this post on Instagram

Há 5 anos dissemos o “sim” mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. 💪🏽🌈 Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais. Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor. ❤️ Bela saltitava de felicidade. Sabia também que As mães tinham se encontrado pra valer… passou anos pedindo para usar o “vestido do casamento”… Sabe? É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre AMOR. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, @danielamercury , seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo! 😘🌹❤️🌈 #danielaemalumercury #5anosdocasamentonocivil #teamo❤️ #danielamercury #minharainha #12deoutubro

A post shared by Malu Verçosa Mercury (@maluvercosa) on