Em entrevista ao portal da GQ Magazine, Daniel Radcliffe foi questionado se daria um bom super-herói. O ator, famoso pela franquia de “Harry Potter“, está afastado de grandes produções, e aproveitou para brincar com a situação.

“Acredito que eu daria um Homem-Aranha muito bom… Mas não nos filmes. Seria mais na vida real, se conseguisse super poderes.”

A mais recente produção do herói foi “Homem-Aranha no Aranhaverso“, que venceu até mesmo Globo de Ouro de Melhor Animação.

Já no caso de live-action, teremos “Homem-Aranha: Longe de Casa” em 05 de julho.

Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

O post Daniel Radcliffe diz que seria um bom Homem-Aranha apareceu primeiro em O Vício.