Em meio aos rumores rondando Daniel Radcliffe, que recentemente brincou sobre se tornar o próximo Wolverine, o astro da franquia Harry Potter revelou que, na verdade, se daria muito melhor sendo outro herói.

Durante a entrevista com a GQ, Radcliffe resolveu responder diretamente as perguntas feitas pelos fãs, e um deles o questinou se o ator teria dado um bom Homem-Aranha. Afinal, durante a promoção de Swiss Army Man, ele declarou que adoraria ter encarnado o jovem herói da Marvel, mas que tinha ficado muito feliz que Tom Holland conseguira o papel.

“Sim. Eu teria feito um ótimo Homem-Aranha. Não nos filmes. Quero dizer na vida real, onde eu teria mesmo esses poderes.”

Assista a entrevista:

Visto que o papel de Homem-Aranha já tem o seu intérprete, vários internautas deram ideias esperançosas sobre como Radcliffe poderia substituir Hugh Jackman como o próximo Wolverine, ainda mais levando em consideração que o universo mutante provavelmente será rebootado ao repassar às mãos da Marvel. De qualquer forma, os estúdios ainda não fizeram nenhuma declaração oficial.

Radcliffe recentemente participou dos filmes Swiss Army ManNa SelvaVictor Frankenstein.

Tom Holland irá retornar no papel do herói adolescente em Homem-Aranha: Longe de Casa, cuja estreia está marcada para o dia 05 de julho. Porém, é provável que ele faça uma aparição na épica conclusão Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas no dia 25 de abril.