TV Foco

Dani Boy e Gugu (Foto: Divulgação)

Dani Boy, mais conhecido como Guguzinho e que foi bastante conhecido nos anos 90 por sua semelhança com o apresentador Gugu Liberato, cresceu e anunciou que será pai.

O artista, que usou o nome de Dani Boy em homenagem ao sertanejo Daniel, de quem era fã, usou suas redes sociais para anunciar que está a espera de seu primeiro filho.

+Giovana Cordeiro, a Cleo de O Outro Lado do Paraíso fala sobre sua personagem e romance com Mariano

“O melhor presente de Natal de toda a minha vida. Vem logo, filhotinho, eu e a mamãe já estamos doidos de ansiedade! Eu te amo, Carollina Moraes”, publicou ele.

Com nome verdadeiro de Marcos Felipe, o Guguzinho, ficou conhecido ao participar do programa do Gugu aos cinco anos cantando sucessos do sertanejo e por pedir um emprego ao apresentador. Carismático, ele passou a ser assistente de palco do apresentador e até pintou seu cabelo de loiro, virando sósia de Gugu.

No entanto, quando tinha nove anos e aparecer todos os domingos na TV, Dani teve que pausar sua carreira pois tinha repetido de ano na escola. Depois disso, ele tentou engatar o sucesso em uma banda de rock, mas logo depois retornou ao sertanejo.

Somente em 2016 ele lançou um EP e agora já está se preparando para gravar seu primeiro DVD após fazer shows em bares e churrascarias durante esses anos.

FORA DA RECORD:

Um dos maiores animadores de televisão do Brasil, Gugu Liberato está deixando a Record pela segunda vez. Ele, que vinha atuando em forma de parceria com o canal há dois anos, recusou nova proposta da emissora, que não estava satisfeita com os resultados de seu programa às quartas.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a Record informou a Gugu que não estava interessada em seu atual programa na grade para 2018. A emissora, no entanto, ofereceu uma proposta para que ele permanecesse: a opção de transformá-lo em apresentador de reality-show.

+Mayra Cardi e Arthur Aguiar discutem com internautas após críticas ao casamento do casal

Acostumado a comandar o mesmo formato de atração há décadas, Gugu não gostou nem um pouco da proposta. Ele não aceita se tornar mais um apresentador de formato pronto, como aconteceu com Xuxa e Marcos Mion, que perderam seus programas para comandarem realitys.

Vale lembrar que, dessa vez, não cabe à Record pagar uma multa milionária ao apresentador, como ocorreu em 2013. Agora o acordo entre as partes é em formato de parceria, e mais seguro: de um ano. Gugu não entende a decisão da Record, já que garante que seu programa é lucrativo.

Dani Boy, o Guguzinho, surpreende e anuncia que será pai