Dani Albuquerque fala sobre intimidades. (Foto: Reprodução/Instagram)

Casada com Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV, a apresentadora Dani Albuquerque conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e fez algumas revelações, dentre elas contou que só engravidou do marido quando ela quis.

Depois de criticar o PT, Regina Duarte visita Jair Bolsonaro e registro é publicado

“Essa tabelinha sempre deu certo, porque eu só engravidei quando eu quis deu demorei sete anos para ter filho e eu fazia tabelinha com o marido. Eu tenho a memoria boa, o negocio funciona, mas é meio arriscado. Não gosto de tomar anticoncepcional, me faz mal”, contou.

Silvio Santos dá ordem e manda direção da emissora contratar atriz demitida pela Globo

Daniela e o marido. (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que Dani, de 34 anos, é mãe de duas meninas, Antonella e Alice. A apresentadora do Sensacional não descarta a possibilidade de engravidar mais uma do marido, de 59 anos.

ELA FALOU SOBRE A PLÁSTICA NO NARIZ

Após decepção amorosa, Leão Lobo toma decisão radical

A apresentadora não perdeu o bom humor ao comentar as piadas que as  pessoas fazem de sua plástica no nariz. “Meu nariz acho que está muito bom. Mas tem muita montagem também”, brincou.

FACULDADE DE JORNALISMO

Gracyanne Barbosa revela com quem estava quando teve orgasmo em academia

Daniela falou ainda sobre a polêmica de que só teria escolhido a faculdade de jornalismo por ter visto isso escrito em uma embalagem de achocolatado. “Falei em tom de brincadeira. Era muito inocente”, afirmou, afirmando que já se importou muito com as notícias maldosas a seu respeito: “Faço terapia uma vez por semana, me ajudou muito. Mas já chorei, fiquei muito mal, mas mas depois tanta coisa vi acontecendo, trabalho, deixei isso de lado”.

Patricia Abravanel fala sobre a terceira gravidez: “Tinha que ser esse ano”