Dado Dolabella falou sobre as confusões e atribuiu erros ao passado

Nos últimos anos, Dado Dolabella viu o seu nome envolvido em uma série de polêmicas. Para se ter uma ideia, o ator passou dois meses na prisão por conta de uma enorme dívida por não pagamento da pensão alimentícia e voltou a ser condenado recentemente por danos morais a ex-mulher.

Após todas as confusões, Dado Dolabella resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou abertamente sobre as polêmicas e atribuiu seus erros ao passado. “Ainda estou colhendo os frutos de um passado irresponsável na forma de viver, como a sociedade em geral. As pessoas pedem a misericórdia de Deus na igreja e não têm misericórdia pelos seres do planeta. A gente colhe aquilo que a gente planta”, disse ele.

+Segundo Sol: Karola se arrepende e pede perdão por pecados em convento

E prosseguiu: “Toda experiência é boa quando faz a gente refletir e pensar. Foi um momento de reclusão que até hoje estou buscando entender […] ainda mais por não contribuir com os alimentos do seu filho depois de ficar desempregado, fiz o melhor com o cenário que eu tinha. Tudo tem o lado bom e o ruim”.

Apesar dos erros, o ator afirmou que está procurando a mudança. “Já estou em uma caminhada de reconstrução há quatro anos. Tem quase quatro anos que me tornei vegano e a minha vida mudou, nasci de novo. Inclusive, a escolha pelo veganismo foi para viver mais em paz comigo e com os outros. Estou mais sereno”, declarou.

Dado Dolabella abriu o jogo sobre as polêmicas

PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA 

Após passar dois meses atrás das grades por conta de não pagar o valor da pensão alimentícia do filho, Dado Dolabella foi novamente condenado pela Justiça e teve sua prisão decretada. De acordo com informações do jornal Extra, o ator teria cometido injúria a ex-mulher Viviane Sarahyba.

+Segundo Sol: Laureta perde tudo e será escorraçada de evento em público sob humilhações

Dado Dolabella deverá cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto. Dessa forma, a pena é cumprida em casa de albergado ou, na falta deste, em estabelecimento adequado, como a residência do réu. O ator pode sair para trabalhar durante o dia, mas retornar à noite.

+Após negar romance, Paloma Bernardi surge com o novo namorado e confirma boatos

O processo é antigo e data do dia 26 de dezembro de 2010, quando o ator teria ido à casa de Viviane, depois de passar o dia com o filho do casal. Dado Dolabella deixava a criança quando a ex-mulher disse-lhe que ele não poderia levar seus instrumentos. Inconformado, o famoso começou a xingar a modelo.

+Leticia Birkheuer surpreende e dá beijo em Daniel Zukerman ao vivo em entrevista

Três dias depois, o ator voltou à casa de Viviane Sarahyba para deixar o filho. A modelo também chegou de carro no mesmo momento e foi insultada novamente pelo ex-marido. Segundo o relato dela, com uma chave, o ator ainda escreveu palavrões nas portas do lado direito de seu veículo.

Dado Dolabella e a ex-mulher Viviane Sarahyba