A rede americana NBC revelou as sinopses dos episódios que fazem parte do crossover triplo da franquia One Chicago – com as séries Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD.

Junto com as descrições oficias, a revista EW trouxe com exclusividade as primeiras imagens oficiais deste evento especial que vai ao ar no dia 3 de outubro pela emissora norte-americana.

A noite de crossover começará com Chicago Fire, seguirá com Chicago Med e finalizará com Chicago PD. Esses serão os segundos episódios das séries nesta temporada (a fall season 2018 se inicia oficialmente na semana do dia 24 de setembro).

Saiba mais sobre a trama: crossover da franquia Chicago terá incêndio em arranha-céu

Sinopses e primeiras imagens do crossover da franquia One Chicago

Chicago Fire – 7×02 “Going to War”

Na primeira parte do evento de crossover da franquia Chicago, o corpo de bombeiros enfrenta um desafio assustador quando um incêndio fora de controle consome um complexo de apartamentos de 15 andares, prendendo vítimas nos andares superiores. Para complicar a situação, os membros logo descobrem que alguém próximo a eles pode ser uma das vítimas presas.

Chicago Med – 4×02 “When to Let Go”

Na segunda parte do evento de crossover da franquia Chicago, os médicos e enfermeiros de Chicago Med se veem em alerta máximo quando muitos pacientes são levados às pressas ao hospital após um aterrorizante incêndio em um complexo de apartamentos. Dr. Rhodes luta para salvar a vida de um dos membros de Chicago Fire, enquanto o Dr. Halstead e seu irmão Jay travam sua própria batalha pessoal.

Chicago PD – 6×02 “Endings”

Depois de descobrir a verdadeira causa do incêndio, a polícia corre para encontrar o homem responsável. E para Halstead, é pessoal.

Mais notícias sobre o crossover da franquia One Chicago:

As novas temporadas de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago PD estreiam todas no dia 26 de setembro pela NBC nos Estados Unidos.