TV Foco

Tiago Leifert comanda o reality “Big Brother Brasil 17”. Foto: Reprodução/BBB/TV Globo)

Como você já está cansado de saber, o Big Brother Brasil, chamado popularmente de BBB, é o reality mais comentado e repercutido do país. O sucesso da atração é tão grande que todas as cotas de patrocínio da nova edição já foram vendidas pelo canal.

Na primeira divulgação do programa na TV, o público já pôde saber quais as marcas que patrocinarão o programa em sua 18ª temporada. São elas: Itaipava, Sadia, Walmart, Guaraná Antártica, Nescau e Moderninha Pro (Pag Seguro).

+Mesmo anunciando que não vai se candidatar, Luciano Huck faz pedido a dono do Ibope

Cabe destacar que o Guaraná Antártica é a marca mais fiel ao programa. Trata-se da única empresa que patrocina a atração desde a sua primeira edição, sem interrupções. A Fiat, que já teve seu nome bastante associado ao programa, não aparece na lista de 2018.

GLOBO DIVULGA PROGRAMA DE FORMA INUSITADA

O fim de 2017 está se aproximando e a Globo está trabalhando na escala máxima para conseguir colocar no ar sua principal atração, além das novelas: o BBB18.

A maior preocupação por parte da direção do BBB18 é que os novos escolhidos para integrar o programa não façam a famosa linha ‘planta’. Trata-se do típico participante que fica muito quieto, não briga, não namora e não se diverte, deixando os telespectadores desanimados.

Enquanto internamente o clima é de correria, na parte de “fora”, onde o reality aposta nas mídias sociais para compartilhar a estreia da nova temporada, o Big Brother tomou um postura até então inusitada. É que os perfis do programa, nas principais redes, ganharam imagem cinzas.

É isso mesmo! Quem entre no perfil do BBB18 no Facebook, Instagram ou Twitter, irá notar que o reality está compartilhando posts de cor cinza. Em uma das publicações, colocaram a seguinte legenda: “Que isso está tudo cinza! ! BBB se manifesta aí”.

Cotas comerciais do novo BBB já foram vendidas pela Globo; conheça os patrocinadores