Marjorie Estiano em cena da série Sob Pressão, da Globo. (Foto: Reprodução)
Marjorie Estiano em cena da série Sob Pressão, da Globo. (Foto: Reprodução)

A Globo está bastante satisfeita com o desempenho da série Sob Pressão, produção médica que está com a sua segunda temporada em exibição nas noites de terça na emissora. Marjorie Estiano e Julio Andrade são os protagonistas da série.

Após decepção amorosa, Leão Lobo toma decisão radical

Atualmente, a Globo realiza as gravações da terceira temporada da série e já deu sinal verde para a gravações da quarta, algo que é raro nos últimos anos. Há tempos que uma série de drama não recebia um investimento tão alto e com um planejamento a longo prazo. Apenas as comédias costumavam ter vida longa na emissora, enquanto que as dramáticas, dificilmente passavam da segunda temporada.

Silvio Santos dá ordem e manda direção da emissora contratar atriz demitida pela Globo

Bruno Garcia (Décio) e Marjorie Estiano (Carolina) em cena de 'Sob Pressão' (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Bruno Garcia (Décio) e Marjorie Estiano (Carolina) em cena de Sob Pressão
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Para se ter uma ideia, a última série de drama da emissora que atingiu à quarta temporada foi a segunda versão de Carga Pesada, que teve cinco temporadas, exibidas entre 2003 e 2007. Informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Depois de criticar o PT, Regina Duarte visita Jair Bolsonaro e registro é publicado

MUDANÇA NA GLOBO

Gracyanne Barbosa revela com quem estava quando teve orgasmo em academia

Vale lembrar que nos últimos anos, a Globo mudou o seu conceito em relação à produção de séries dramáticas, e Sob Pressão não deve se tornar uma exceção. Com a popularização do gênero e o crescimento da Netflix, a emissora planeja investir pesado na produção de seriados de drama com mais de uma temporada. Outros exemplos são Carcereiros, estrelado por Rodrigo Lombardi, que já tem uma terceira temporada confirmada, além de Ilha de Ferro, protagonizada por Cauã Reymond, que a princípio deve ir ao ar apenas na nova plataforma de streaming da Globo, mas já realiza as gravações da sua segunda leva de episódios.