TV Foco

Caco Ciocler está de volta (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, o ator Caco Ciocler está confirmado na próxima novela das nove da Globo, Segundo Sol, que substituirá O Outro Lado do Paraíso e marcará o retorno de João Emanuel Carneiro, que fará mais uma tentativa de repetir o sucesso da saudosa Avenida Brasil.

 + Após anos afastada, Vera Fischer anuncia novo papel em novela da Globo

Para esse papel, Caco precisará “rejuvenescer”, já que a trama será dividida em duas fases diferentes e ele terá que ficar vinte anos mais jovem do que realmente é. Atualmente, ele está com 46 anos e, em entrevista ao jornal O Globo, contou que foi muito difícil ter que emagrecer para esse desafio.

“Achei que fosse uma maneira sutil de me dizer que eu precisava ficar mais bonito. Depois, lendo os capítulos, entendi que meu personagem começa a novela com 20 anos a menos. É um playboy, supermimado, que não trabalha e vive na piscina de casa“, disse que, que teve três semanas para isso.

Na novela, ele se chamará Edgard e será casado com Karen, interpretada por Maria Luisa Mendonça. Juntos, eles adotaram uma criança, depois que a mãe Luiza (Giovanna Antonelli), protagonista da história, fugir para a Europa. Os teasers da trama começarão a ir ao ar nesta semana.

Esse será o retorno do ator, cujo último papel foi na novela Novo Mundo, para o horário nobre da Globo. Seu último personagem às 21h foi Celso em Salve Jorge (2012). Ele já havia se destacado em novelas como Caminho das Índias, Duas Caras, Páginas da Vida e América.

Conheça o personagem de Caco Ciocler na próxima novela das nove, Segundo Sol