Após rumores de que o aguardado primeiro trailer de Capitã Marvel‘ será lançado na semana que vem, no programa Good Morning América, agora, de acordo com um comunicado oficial da ABC, o lançamento foi mesmo confirmado.

O teaser trailer será lançado na próxima terça-feira, 18 de setembro, por volta das 8h da manhã (Horário de Brasília). Além disso, a presença de Brie Larson apresentando o trailer via satélite também foi confirmada.

‘Capitã Marvel’: Imagens oficiais revelam o visual dos Skrulls, de Nick Fury e muito mais!

O site MCU Cosmic informou que o aguardado Capitã Marvel terá o orçamento de US$ 152 milhões. Caso a informação seja verdadeira, isso colocaria o filme com orçamento próximo ao de ‘Thor’ e ‘Doutor Estranho’.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Após divulgar as primeiras imagens do aguardado Capitã Marvel, a revista EW também publicou uma breve descrição de uma das cenas do filme. Além disso, a descrição pode também ter revelado a identidade do personagem vivido pelo ator Jude Law.

A cena em questão mostra uma missão de resgate pelo planeta Torfa, descrito com paisagens formadas por areia azul-riscada e gigantes arcos de pedra (filmado em uma pedreira na Califórnia). A cena, então, mostraria Carol Danvers e os demais integrantes da equipe Starforce em uma nave. A missão do time Kree é encontrar um espião perdido. Para dificultar a tarefa, o chão está cheio de neblina e há a expectativa de encontrar os Skrulls naquele planeta. É aí que a descrição da cena aponta que “o comandante da Starforce Mar-Vell” dá a ordem para a equipe sair da nave. A primeira a sair é a Capitã Marvel, uma vez que ela odeia esperar por ordens e está sempre ansiosa por uma briga.

Ou seja, é muito provável que Law seja mesmo Mar-Vell, o Capitão Marvel original, com quem Carol adquiriu seus poderes.

[FIM DOS SPOILERS]

O lançamento do aguardadoCapitã Marvel está previsto para 7 de março de 2019, no Brasil.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em DVD e Blu-ray.