Ao que parece, enfim temos uma confirmação de qual será o próximo cenário de Animais Fantásticos. Após muita especulação, e tentações por parte da própria J.K. Rowling, o terceiro filme da série deverá ser mesmo ambientado no Brasil. A possível confirmação veio pelo ator Dan Fogler (Jacob Kowalski) em entrevista ao site Hey Guys. De acordo com ele, o longa será bem maior do que os anteriores, sendo este, um dos motivos para o atraso na produção.

“Começamos [a produção] no outono. O filme será gigante! O motivo que nos deram [para a demora] é de que o filme será maior do que os dois anteriores juntos. Eles precisaram de mais tempo para preparar e eles não queriam apressar nada, por isso, resolveram adiar. Eu posso dizer que nós iremos ao Brasil. Na verdade, eu não sei muito. Eu terei o roteiro quando estivermos mais perto de começar a gravar”, disse Fogler.

Animais Fantásticos no Brasil

Era certo que um dos cinco filmes eventualmente se passaria no Brasil. J.K Rowling e Eddie Redmayne já haviam comentado sobre o assunto. No entanto, ainda não era certo qual dos próximos três seria. Em novembro do ano passado, Rowling trocou a imagem de capa da sua conta no Twitter por uma foto do Rio de Janeiro dos anos 1930. Depois de cometer um deslize na grafia da cidade, a escritora até brincou com seus seguidores. “Deveria saber escrever Rio de Janeiro após a quantidade de vezes que escrevi/digitei isso nos últimos meses”, disse na época.

Vale lembrar que, no universo de Harry Potter, a escola de bruxos do Brasil tem cede na cidade do Rio de Janeiro. Apesar disso, é importante ressaltar que, embora o cenário do próximo filme seja por aqui, ainda não há nenhuma garantia de que as filmagens, de fato, ocorrerão no país. Ou seja, também não há certeza da vinda do elenco para o Brasil. De qualquer forma, continue ligado para mais novidades em breve.

Essa matéria Confirmado! Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.