TV Foco

Lívia, Mariano e Sophia (Foto: Divulgação)

O mais novo casal da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, está chegando com tudo. Trata-se de Lívia (Grazi Massafera), filha de Sophia (Marieta Severo), e Mariano (Juliano Cazarré), que é ex-amante da vilã. O primeiro encontro acontece por acaso.

De acordo com informações do jornal Extra, tudo acontecerá após o garimpeiro ficar com o coração partido por ter terminado o namoro com Cleo (Giovana Cordeiro). Lívia estará na mesma situação, só que por causa do término com Renato (Rafael Cardoso), seu marido.

Ela deixará o hospital que o ex trabalha aos prantos. É aí que Mariano vai se deparar com ela e perguntará se está tudo bem. Os dois começam a conversar e o garimpeiro pergunta quem a fez chorar daquele jeito. “Quem partiu meu coração”, responde a moça, entristecida.

Confira a primeira foto de Lívia e Mariano juntos em O Outro Lado do Paraíso
Lívia e Mariano em “O outro lado do paraíso” (Foto: PAULO BELOTE/Rede Globo/Divulgação)

“Olha, moça, se eu era mulher tava chorando igual você. Também parti meu coração inda agorinha”, diz Mariano. Eles decidem sair dali para conversar em um lugar mais reservado, e momentos depois, estarão juntos na cama, sem nenhum saber o passado do outro.

Clara muda radicalmente o visual e deixa todos em choque na novela

Nos capítulos seguintes, eles continuarão se relacionando em segredo. Lívia chegará a comentar sobre ele com a mãe e Sophia falará sobre o ex, mas nenhuma das duas saberá que se trata da mesma pessoa. Imagina a confusão que isso vai dar…

Confira a primeira foto de Lívia e Mariano juntos em O Outro Lado do Paraíso